QUEM SOMOS


Somos três amigos de áreas distintas, mas com interesses em comum: A Atualidade, como fonte de informação!

Rosana Cidade, publicitária com visão globalizada e idéias criativas, antenada com o mundo atual e senso analítico, vem escrevendo matérias que podem ajudar na conscientização do público em geral perante o planeta, trazendo não só as notícias do marketing comercial e suas estatísticas, como também a responsabilidade social e ambiental.

Ivana Moreira, advogada, com forte capacidade crítica e uma visão analítica de todos os assuntos, porém livre para escrever não só sobre os assuntos jurídicos, mas também sobre assuntos políticos e notícias de nosso cotidiano que atinjam a cidadania como um todo, sempre com visão crítica, informativa, e explicativa.

Jorge Ricardo, jornalista e com formação em artes cênicas, apaixonado por cinema e cultura como um todo, nos remete ao mundo cinematográfico e cultural, trazendo artigos de qualidade e também críticos do espetáculo nosso de cada dia.

O Blog nasceu do interesse comum em divulgar artigos, idéias, informações e pensamentos desses três amigos que gostam do que fazem cada um em sua área, mas não limitadamente a elas, e sim de forma generalizada e sempre voltada para os interesses da população.

Esperamos que todos tenham uma ótima leitura e aproveitem cada post que fazemos sempre com muita dedicação.

3 comentários:

  1. Parabéns pela Iniciativa, estou torcendo pelo sucesso de vocês e acompanharei cotidianamente as noticias do BLOG.
    Cordial Abraço,
    Sergio Garcia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Amei! Nem é preciso desejar sucesso, com esse trio, ele é garantido.
    Bjs e o meu carinho.
    Valéria Brauns

    ResponderExcluir
  3. Torço pelo sucesso do trio!!! O povo brasileiro é muito carente de informações fidedignas.Atualmente, por trás da notícia há sempre um interesse político, econômico etc., que nos faz duvidar da sua veracidade.Espero que esse não seja o caminho escolhido por vocês.De qualquer forma, boa sorte, muita luz e paz. Bjs ao trio,Gisamaxx.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação.