quarta-feira, 27 de julho de 2011

TÁ ACONTECENDO...


No ano em que celebra seus 125 anos em todo o mundo, a Coca-Cola apresenta aos consumidores a campanha “Cada garrafa tem uma história”, que conta histórias de cinco pessoas que fazem a diferença em suas comunidades.

“Cada garrafa tem uma história” será veiculada na América Latina a partir de 5 de agosto, trazendo como um de seus protagonistas Tião Santos, líder do movimento de catadores de materiais recicláveis e parceiro do programa “Reciclou, Ganhou”. Também estrelam a iniciativa Marcos André França da Silva, instrutor do projeto Coletivo, a equatoriana Stephanie Romero, do programa “Um teto para meu país”, que constrói casas em comunidades, o argentino Sigfrido Moroder, do Centro de Educação El Alfarcito e o mexicano Roberto Mejía, do projeto Viveiros Florestais.

Suas histórias ganharam tratamento cinematográfico em formato de documentários de curta-metragem, para TV, cinema e internet, além da mídia impressa. Foram desenvolvidos cinco vídeos que mostram os diferentes temas como reciclagem, devolução de água ao meio ambiente e desenvolvimento socioeconômico sob a ótica do personagem que lidera o projeto. Cada história terá versões de 30 segundos, um minuto e três minutos.

"A campanha foi concebida de uma forma totalmente diferente de tudo que já fizemos. Sem roteiro pré-definido, convidamos o cineasta Breno Silveira, para vivenciar nossas iniciativas. Nesse processo, ele descobriu pessoas incríveis, que fazem diferença positiva em suas comunidades. Essas pessoas inspiradoras se tornaram nossos personagens e ajudam a contar como os programas apoiados pela Coca-Cola podem transformar vidas positivamente", explica Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola.


Por Rosana Cidade
Fonte: Meio & Mensagem e Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.