segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SHOW DA SADE - RIO DE JANEIRO

No dia 22/outubro, às 21h55, com apenas 25 minutos de atraso, eis que surge deslumbrante com seu salto agulha, no palco do HSBC Arena – SADE!, pronta para deixar o público boquiaberto com seu vozeirão, simpatia e sensualidade.

A cantora Nigeriana, encantou o público (adulto contemporâneo), que já esperava por isso a muito tempo, as pessoas pareciam não acreditar no que estavam vivendo! Era um clima de total euforia e encantamento.

Com a Arena lotada, SADE iniciou o show com Soldier of Love – música título do seu último álbum/2010, ela e sua banda, pareciam estar também realizando um grande sonho, o de cantar no Brasil. A cantora até confessou no início de sua apresentação, que desde criança, tinha o desejo de conhecer o País, principalmente o Rio de Janeiro! Ponto para os Cariocas! Que puderam desfrutar de uma mega produção, ouvindo todos os sucessos consagrados de sua carreira, que fizeram parte da história de todos nós.

Após a terceira música – Kiss Of Life - SADE, deixa o salto de lado e fica muito à vontade com sua banda, cantando, dançando, sorrindo e acenando para o público o tempo todo. O tratamento dela com sua Banda é um diferencial, pois todos são reverenciados por ela e pelo público, tendo a oportunidade também de aproveitar o show como parte integrante e não só como coadjuvantes.

Sucessos como: Smooth Operator, No Ordinary Love, The Sweetest Taboo, entre outros, fizeram o público delirar, cantando, participando e aplaudindo de pé cada canção.

Com quatro trocas de roupas, na terceira a Diva aparece perfeita em um vestido branco e de cabelos soltos e encerra às 00:10, com um longo vermelho cantando Cherish The Day, num pedestal altíssimo, como se estivesse em cima de um prédio!

Bom... eu tive a sorte de ter assistido e confesso que não contive as lágrimas, assim que a musa subiu ao palco! Num clima de magia e descontração, o show transcorreu com total sucesso. Isto é... foi esplêndido! Ainda estou em estado de êxtase! 

Por Rosana Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.