quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MUITO BARULHO POR NADA

Na madrugada de quarta feira, 2 de novembro nosso sertanejos de plantão Zezé de camargo e Luciano, deram a primeira entrevista exclusiva no programa do Jô para anunciar que tudo volta a ser o que era antes e tentar explicar o escândalo, durante o show onde Luciano se recusou a cantar, após uma briga nos bastidores.
Muita camaradagem por parte do entrevistador, muita brincadeira para disfarçar uma coisa tão séria, a ponto do próprio Luciano subir ao palco e anuciar o rompimento da dupla.
Apelaram para a família, esposa na platéia, amor incondicional, muitos palavrões, mas no final nada ficou claro para quem estava assistindo. Jô espertamente cutucou suavemente a dupla sobre a insatisfação de Luciano em ser a segunda voz, mas o próprio desmentiu dizendo que irmãos brigam mesmo, mas por favor os fãs da dupla não precisam se preocupar que tudo já estava resolvido, ele foi precipitado, perdeu a cabeça e quanto a ter passado mal, foi uma combinação errada de remédios, que ele toma aliados ao nervosismo e ao stress da discussão. Tá bom pra vocês?
Fica a impressão de uma estudada reconciliação, pois existe muita coisa envolvida no processo, portanto panos quentes, muitos abraços e uma gracinha de Luciano quase no final da entrevista dizendo ao irmão que ele prometeu fazer tudo o que ele quisesse, sem pestanejar!
No final cantaram "O Portão" de Roberto Carlos para responder a uma gracinha do sexteto do Jô e capricharam no refrão "eu voltei para ficar porque aqui é o meu lugar", bom se antes não havia campanha de marketing estratégico, podem ter certeza do começo de uma nova era, quem sabe até não inspira Paul e Ringo a fazer a tão sonhada tournê dos Beatles tão comentada e esperada há décadas. Se a moda pega....


                                                                                                                                  Jorge Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.