O verão e a praia são o tema do novo filme da Skol 360°, que traduz o
principal atributo da cerveja: um líquido que não estufa. Com estreia
nacional, o comercial criado pela F/Nazca segue a mesma linha de
comunicação e reforça com bom humor as características da cerveja
lançada em maio nas principais capitais do Brasil.
Mídia exterior e peças especiais de PDV estarão espalhadas nas
praças-foco de Skol 360°. Para impactar ainda mais o público, serão
feitas divulgações em redes sociais e no site da marca.
A Skol 360° é uma das principais apostas da Ambev nos últimos anos. A cerveja, desenvolvida após três anos de pesquisas, tem processo diferenciado de fabricação, que proporciona um líquido que não gera a sensação de estufamento.
A Skol 360° é uma das principais apostas da Ambev nos últimos anos. A cerveja, desenvolvida após três anos de pesquisas, tem processo diferenciado de fabricação, que proporciona um líquido que não gera a sensação de estufamento.
Por Rosana Cidade
Fonte: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação.