A campanha de verão 2012 de
Coca-Cola busca contagiar os adolescentes. O hit “Can You Feel It
Tonight”, da banda inglesa One Night Only, ganha versão em português com
o Di Ferrero, vocalista da banda NXZero e dá ritmo a campanha “Abra a
Felicidade e Colecione”.
Tampinhas - Partindo do insight de que os jovens
adoram colecionar ítens como forma de ajudá-los a se expressar, a
campanha irá estimular este público a colecionar tampinhas decoradas com
temas musicais presentes nas embalagens de vidro (290ml e 200ml). São
30 modelos de tampinhas com visual moderno, colorido e referências
sonoras, incluindo sons relacionados à marca, como a abertura da garrafa
e as famosas 5 notas “ô ô ô ô ô”, instrumentos musicais e expressões
usadas pelos jovens como “Yeah Yeah”, “Uhu”, “Smack!”.
Cada arte da tampinha física representa um som virtual que, através do reconhecimento pela webcam, pode ser habilitado dentro do site.
Os usuários poderão fazer suas próprias músicas através da ferramenta
“som na tampa” e salvar sua criação em mp3, além de compartilhar pelas
redes sociais.
No site, os usuários ainda poderão fazer downloads de pôsteres para
colar suas tampinhas, ringtones, emoticons, wallpapers, além da música
tema da campanha “Can You Feel It Tonight”. Haverá ainda uma área com
dicas do que mais se pode fazer com as tampinhas, tudo para estimular a
coleção.
“Existe uma forte identificação do adolescente com música, férias e
verão porque são momentos em que eles vivem experiências inesquecíveis
com os amigos", destaca a diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana
Feres.
Assista o vídeo e se contagie com todo esse alto astral!!
Por Rosana Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação.