segunda-feira, 12 de março de 2012

BRASILEIRA, PROFISSÃO: MARIA CHUTEIRA!

Não por favor, não é preconceito e nunca em tempo algum teria a coragem de depreciar a nossa guerreira mulher brasileira. Bem, após esta introdução para suavizar a barra do cronista vamos falar de uma espécie muito longe da extinção, pelo contrário, um grupo unido pelos mesmos ideais, pelas força revolucionária, pelo amor ao dinheiro e ao conforto dos cartões de crédito sem limites: a nossa querida e tão especial:MARIA CHUTEIRA.

Desocupada por opção, elas trazem em seus currículos o fundamental completo, muita malhação, longos cabelos loiros, morenos, ruivos, cacheados, uma mãe especialista para acompanhar aos estádios(mãe de M.C. é igual a mãe de miss) e assim escolher o otár....oops o jogador que será o alvo da batalha. Sim, uma batalha que se findará só no altar ou em algum acordo às escuras com um exame de DNA e uma confortável pensão, capaz de tirar toda a família daquele puxadinho em Belford Roxo, para uma casa confortável, dependendo do valor do extorno, em algum condomínio  de luxo, semi-luxo ou um apartamento de dois quartos e dependências de empregada, o que por si só já é um luxo inimaginável.
Um poema de uma dessas "Deusas" define suas metas de conquista:
-"Quando quero ficar com alguém me transformo em uma deusa. Cubro meu corpo com essência de baunilha e chocolate para eles. Com os homens sou insaciável. Eu morro por jogadores de futebol, morro por eles, sonho que eles acabem comigo". Seria nossa deusa uma seguidora de Elisa Samúdio??



Outro desabafo de uma Maria Chuteira dessa vez da Europa e com um jogador, segundo as más línguas, um amante na arte de conquistar... como direi... vários amigos...do sexo masculino... musculosos...
-"Não consigo esquecer esse homem, ele é lindo! Não vou fazer qualquer esforço para reconquistá-lo pois DEUS(isso mesmo, DEUS), fará o que achar certo. Ah! Minha filha, Não fale o nome de Deus em vão. Fuja o mais rápido possível senão vais tomar uma surra de Espada se São Jorge, do "Amigo" do jogador e isso significa: vários dias em cima de uma cama e pense por favor: tempo é dinheiro!!!


Para começar uma genuína Maria Chuteira já está nas arquibancadas armando seu bote antes mesmo da vítima conhecê-la. Está torcendo, gritando seu nome, sabe tudo sobre o time, suas preferências e dá um jeitinho de te dar aquele abraço no fim do jogo. O cara está todo suado, escorregadio, cansado e ela linda, perfumada, com aquele olhar compreensivo, arrebatador e os longos cabelos a balançar...


As "Botineras" como são chamadas na Espanha, possuem até concurso da mais bela maria-chuteira do ano! É algo ultrapassando as fronteiras do amadorismo, já se aproximando dos grandes concursos de beleza que regem nosso calendário anual. Não fiquem julgando por favor. "Maria Chuteira" atualmente é uma das profissões mais disputadas no mercado de trabalho, o profissionalismo é tanto que uma modelo Croata revelou aos jornais ter se relacionado sexualmente com seu marido, jogador é obvio, nos gramados de um campo de futebol. Como é muuuuiiiiito tímida o estádio ficou às escuras, os funcionários se retiraram e ... me engana que eu gosto!!!!!

Concluindo, a verdadeira e única M.C. é aquela que não tem vergonha de assumir seu posto, fala dos times onde se relacionou, possui sempre outra atividade como modelo, ou dançarina de funk e mantém sempre seus contatos com eles pela internet, para saber das baladas, onde estará com certeza a sua próxima fonte de renda. E nunca esqueçam ela jamais ataca e sempre dá um jeitinho de aparecer. O maior exemplo foi o da modelo Carol Abranches, amiga de Neymar e Luan Santana, mas solteira e sem compromisso sério, aliás sem bom gosto também, pois arrumou numa dupla famosa, fraquinha e feia.
                                                                                          FUI!!!


                                                                              Jorge Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.