domingo, 9 de dezembro de 2012

52ª FEIRA DA PROVIDÊNCIA

A FEIRA DA PROVIDÊNCIA ESTÁ A TODO VAPOR E O ARENA FOI LÁ CONFERIR.


A Feira faz uma homenagem à Cidade Maravilhosa que, este ano, recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade 



A 52ª Feira da Providência traz o slogan "O Rio está em festa"e convida a todos para fazerem parte dessa festa que contribui para que mais de 2 mil famílias sejam capacitadas para o trabalho e deixar a situação de pobreza extrema, através do Banco da Providência. 


Todo cidadão pode contribuir entrando em contato com o telefone (021) 3257.2769. Mas ainda, só de comprar o ingresso para visitar a Feira voce já estará contribuindo, já que toda a renda do evento é destinada aos projetos sociais do Banco da Providência.



A Feira conta com uma intensa agenda de atividades como desfiles e oficinas de customização.






A Feira traz as peculiaridades dos Estados do nosso Brasil e dos Países



 Os Estados Brasileiros são uma atração à parte. Os visitantes da Feira poderão se encantar com as peças feitas em palha de Buriti com couros e metais da Bahia. Já no estande de Minas Gerais, os acessórios em fuxico, como vestidos e arcos vão garantir o colorido da Feira da Providência. Além disso, o público vai encontrar peças em capim dourado de Tocantins, os bordados do Ceará, entre outras novidades.



Diversos Países estarão participando este ano da Feira, com produtos típicos, industrializados ou artesanais, e comestíveis. Entre alguns dos destaques, a República Tcheca traz lindos lustres e castiçais e a Nigéria mostrará belas esculturas em madeira.








A Índia reunirá os mais belos móveis, tecidos e pachminas; A Palestina, com sua variedade de cerâmicas, Rússia e as Matrioscas, a cestaria e as esculturas da Indonésia, além de bijuterias com madrepérola, pratarias e jóias de Marrocos.



 Então vamos lá que ainda dá tempo. Termina hoje as 23 horas, no Riocentro.

Por Ivana Moreira















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação.