Toddynho foca nos Pais e vai às Redes Sociais
No Facebook e no Orkut, por exemplo, a meta é estabelecer um canal de diálogo fomentado por informações, principalmente para o público feminino materno, sobre temas como nutrição e imaginação. Dicas e sugestões de atividades para serem feitas com os filhos também estarão inclusas nas atualizações e postagens que Toddynho terá nas redes sociais.
No YouTube a ideia é manter um canal de apoio para todas as ações que envolverem vídeos e também para abrigar todas as campanhas publicitárias em um espaço proprietário da marca. Já no Twitter, o objetivo é alavancar os acessos aos demais canais de contato e garantir uma rápida e atualizada forma de interação sobre os temas abordados.
Fonte: AdNews
Domésticas – Aumento do Poder Aquisitivo
A conjuntura positiva da economia do País já garantiu a ascensão de mais de 301 mil trabalhadores domésticos às classes A e B, o que corresponde a 5% do total. A Classe C, considerada a nova classe média do Brasil, abriga 55% das domésticas e as classes D e E englobam 40%. Os avanços aconteceram também na educação. O número de domésticas que chegaram ao ensino médio passou de 12,7% em 2002 para 23,3% em 2011.
Perfil
Nove em cada dez trabalhadores domésticos são mulheres e 62,3% do total é negra. Elas têm hoje 39 anos e seu estado civil fica dividido entre solteiras (43,8%) e casadas (42,1%). Mais da metade (55%) nasceu no Nordeste. A região Sudeste vem em segundo lugar (24,4%), seguido do Sul (12%). A maior parcela vive no Sudeste (45,3%) e no Nordeste (25,8%).
Nove em cada dez trabalhadores domésticos são mulheres e 62,3% do total é negra. Elas têm hoje 39 anos e seu estado civil fica dividido entre solteiras (43,8%) e casadas (42,1%). Mais da metade (55%) nasceu no Nordeste. A região Sudeste vem em segundo lugar (24,4%), seguido do Sul (12%). A maior parcela vive no Sudeste (45,3%) e no Nordeste (25,8%).
Fonte: Janaína Langddorff - Meio & Mensagem
Por Rosana Cidade
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